Notícias

ESTUDO DESENVOLVIDO NO PPGFT DA UFSCAR É PREMIADO NO XXXIX CONGRESSO DA SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

29 de junho de 2018

É com imensa satisfação que comunicamos que o trabalho intitulado “Disfunção microvascular periférica em um modelo transgênico de cardiomiopatia hipertrófica com ICFEp”, desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da UFSCar (PPGFT da UFSCar) pelo aluno Guilherme Peixoto Tinoco Arêas e orientado pela Profa. Dra. Audrey Borghi Silva e pelo Prof. Dr. Shane A Philips, realizado no período do doutorado sanduíche na University of Illinois at Chicago, recebeu o prêmio Mérito Interdisciplinar no XXXIX Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo. Realizado durante o período de 31 de maio à 2 de junho de 2018. O PPGFT da UFSCar parabeniza todos os autores pela conquista.